sábado, 1 de maio de 2010

Selinhos da Semana

Gente!!! Recebi alguns selinho essa semana O que me deixou muito contente, pois fazia alguns dias que não recebia. Bom!! então vamos nós!!

O primeiro recebi da Karina Do Quintal da Madame.

Ela é uma querida. E o blog??? Affff é um show!!!! Têm cada coisa linda, decoração, moda e mais um monte de dicas, dicas, muitas dicas, para bebês e crianças. Eu adoro!!!!! Não tem como não passar lá sempre pra ver as novidades… Ká obrigada pelo carinho… Adorei o selinho!!!!

SELINHO do quintal da madame

Esse dedico a todas as amigas que passarem por aqui!!! 

 

Outra amiga sempre presente é a Vânia do Donna Mina. Foi ela quem me deu meu primeiro selinho e agora sempre sou lembrada por ela. Adoro!!!!! Todos…

E dessa vez vieram 4 de uma só vez!!!! olha que delícia!!!! hehehehe

Bom o que falar da Vânia??? Alêm de fazer coisas lindas ela é um doce.. sempre disposta a ajudar… Obrigada querida!!! pelo carinho e atenção…

selinho vãnia fabulosas ganhei do cafofo da frnavania
selinho vânia 1nnnnn selinho vania 2

E estes tenho que passar para 10 amigas, então lá vai:

Sorai Melo – So artes Criativas
Re Rerossini - Rerossini
Martha Lima - Scrapdecor
Veronica – Veronica Arteira
Lisa – Makeup by Lisa
Vivi – O importante é como você se Vê e Passaporte para beleza
Carol – Tudo bem feitinho
Karina – No quintal da Madame
Tânia Martins – Meu espaço e as coisas que amo
Lu Mendonça – Brilhos da Lu

Este outro ganhei da Re Rossini – do Rerossini. Vejo a Re como uma pessoa sempre disposta a ajudar, e divulgar. Em seu blog alêm de encontrarmos um monte de coisinhas lindas feita por ela, também encontramos um monte de promoções da blogsfera. Adoro!!! Sempre estou por lá!!! Bjuss Re… e obrigada pelo carinho.

selinho_flor_ana rerossine

Também recebi esse outro da Martha Lima. Ela uma nova amiga, mas já muito querida. Seja bem vinda!!!! Eu já havia recebido esse selinho, mas como o importante é atenção e o carinho!!! Dedico a todas as amigas arteiras.

SELINH~3

Bom Meninas!!! São esses meus selinhos… Ufaaa!!!! um montão né??? Adoooooooro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br