quinta-feira, 25 de março de 2010

Oba!!!! Mais selinhos!!!

Oba!!! E eu aqui no meu cantinho novinho, há alguns dias fiquei tão feliz em ter recebido o primeiro selinho. E agora eis que surgem mais e mais… Adoro!!!!!
O primeiro recebi da Tânia do blog Meu espaço e as coisas que amo. Obrigada querida!!! Fiquei muito feliz com o carinho!!!
Sweet_Blogger_Award Tânia

Regrinhas deste selinho :
1.Enumerar 10 coisas que fazem você feliz;
2. A trivialidade de 5 coisas sobre mim;
3. Indicar 5 amigas para receberem o selinho;
4.Linkar o nome de quem te deu o selinho

E vamos à elas então… 10 Coisas que me fazem feliz:
1. Estar viva e ter saúde pra mim, minha filha, mãe e irmãos
2. Aquele abraço gostoso da minha pequena, seguido por um: mamãe te amo, tava com saudades (mesmo eu não ter deixado de estar perto dela, ela diz saudades do colinho heheh)
3. Acompanhar e curtir cada fase da vida se desenvolvendo e poder estar sempre bem pertinho.
3. Chocolate!!!! Branco??? Adoro!!!
4. Poder estar sempre perto de minha mãe;
5. Ver meu mimos ficando pronto e como vão tomando forma e ficando fofinhos;
6. Artesanato, arte, cinema, teatro, dança, tudo que envolve arte
7. Acreditar nas pessoas;
8. Verão. mas dormir debaixo de edredon também é muito bom;
9. Brincar de cosquinhas e contar histórias junto com a Helô;
10. Ter esperança sempre;

E este Selinho fofinho vai para: 1. Vânia – Donna Mina
2. Valéria – Coisasdavovitta
3. Juca – Miminhos da Tia Jukinha
4. Kristal – Artesanato | Blog trabalhos em artes manuais
5. Soraia – So Artes Criativas

5 coisas sobre mim:
1. Mãe solteira de uma linda menina de 2 aninhos, chamada Heloisa.
2. Minha paixão até os 15 anos foi o balet classico, hoje me dedico integralmente a minha filha e aos meus feltros.
3. Louca por internet, por aprender, não consigo ficar muito longe daqui.
4. Tenho uma amiga que por um tempo me chamava de “Poliana” por sempre ver o lado legal das coisas e acreditar nas pessoas, hoje ainda sou muito positiva, mas não sei se sou tão Poliana. hehehe
5. Busco o crescimento constante com os acontecimentos em minha vida.

Beijo a Todas
Jú Tofolli

3 comentários:

  1. Obrigada amiga pelo presente, adoro ganhar selinhos...grande beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, muito obrigada ja estou levando e vou colocar no meu cantinho de mimos, adoro ser lembrada!!!!
    Muito obrigada querida,
    beijos So.

    ResponderExcluir
  3. oi JU, fiz um poster no meu blog sobre seu blog... e incluir o seu selinho... bjos e bligada amiga... amei... e falr nisso seu blog é um sucesso...

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br