quinta-feira, 25 de março de 2010

Selinho Blog Dourado

E por fim!!! Ganhei outro selinho (Olha que chiiiiiquerrimo!!!) da Isa do blog Feltrolândia - O Mundo encantado do Feltro. Também amei Isa!!! Muito Obrigada!!!
blog dourado isa
As regrinhas são:
1. Premiar 5 blogs com este selinho
2. Avisar os premiados
3 . Linkar o blog que concedeu o selo
4. Exibir o selo


E o Blog Dourado vai para as amigas:
1. Mary – M. Artes Aprendiz de Artes
2. Laura - Laura Arteira
3. Aline Barros – Artesanato Variado
4. Elisa – Eu quero fazer também
5. Virginea – Virartes

Beijo a Todas!!!!
Jú Tofolli

4 comentários:

  1. oi Ju,
    obrigada pelo carinhoo.
    bjinho
    Virginia

    ResponderExcluir
  2. Sabe Jú, ontem mesmo estava olhando o meu blog e vi que fazia um tempão que eu não ganhava um selinho e olha só que alegria hj chegar e vê que ganhei um.
    Muito obrigada por lembrar de mim.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!!! Obrigado pelo carinho...
    Suuuper beijo!!! Já estou levando meu presentinho!!! =)

    ResponderExcluir
  4. OláJú gostria de saber como é o sistema de ganhar selinho... eu acho um carinho tão grande das blogueiras to supercuriosa! bjus

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br